sexta-feira, 15 de maio de 2009

Massagem Sensual

O Dia dos Namorados está chegando.

Mas porque deixar pra fazer algo especial apenas no dia dos Namorados?? Porque não começar a partir de hoje mesmo, surpreendendo seu parceiro(a)!
Pensando nisto o Magia Sedutora preparou algumas dicas sensacionais para você dar um Toque de Magia e Sedução a sua relação.
Hoje iremos falar da Massagem Sensual. Quem nunca ouviu falar que uma bela massagem transforma as pessoas ?
Imagine seu parceiro(a) chegando em casa cansado, e você com uma vontade enorme de fazer amor, mas percebe, pelo visto, que hoje não vai rolar nada de sexo. A melhor coisa a fazer é você oferecer-se para fazer-lhe uma massagem relaxante, mas ele(a) nem imagina que sua massagem será uma surpresa muito excitante! Aprenda a transformar uma inocente massagem de relaxamento em uma inesquecível massagem sensual, que será com certeza, um irresistível convite ao amor. Exerça a magia da sedução, ensinando-o(a), de forma sutil, a fazer em você.
Então vamos lá?

Primeiramente algumas dicas para as iniciantes
O toque tem um papel importante na sensualidade. Cada centímetro da pele do parceiro deve ser tratado com cuidado e atenção. Redescubra a arte do toque sensual. O corpo todo é importante no ato sexual. Quanto mais lento e contínuo o movimento, mais agradável é a sensação do tato. Não se apresse, desfrute o dar e receber sem pensar em mais nada.
O ambiente
Criar um ambiente propício para a massagem é tão importante quanto a propria massagem, portanto pense no ambiente com muito carinho. Desde que você tenha privacidade a massagem pode ser feita em qualquer lugar, sobre um endredon no chão ou na mesa, no sofá, em qualquer ambiente da casa, no jardim ou no motel.
O ambiente deve estar confortável, a temperatura agradável e o clima romântico e tranquilo
Para compor esse clima sedutor de intimidade, desligue celulares e telefones. Certifique-se de que vocês não serão interrompidos. Dê atenção especial à iluminação, perfume, música de fundo, decoração, cores e peças íntimas. Para a iluminação, deixe o local à meia-luz. Você pode desligar algumas lâmpadas, ou até trocá-las por outra, mais fraca e colorida como o vermelho, laranja ou rosa ou compor com velas, para dar um ar mais romântico. As velas podem ser aromáticas para despertar o olfato. Você também pode recorrer a incensos.
A música deve ser um “fundo musical” e atuar em segundo plano, nem muito baixa nem muito alta, que os impeça de ouvir seus suspiros, gemidos, elogios ou murmúrios picantes.
Para o paladar, leve mel, coberturas e frutas. Dê preferência às frutas vermelhas como uvas, morangos, cerejas. Licores, champagne ou vinho, que ajudam a criar um clima descontraído e alegre durante a massagem. Alegria combina com amor, pedaços de chocolate com castanhas que ajudam a estimular a libido e aumentar a energia.
Cada um desses elementos desempenham um papel importante no despertar dos sentidos
O que passar no corpo
Use um creme hidratante ou óleo comestível. A lubrificação aumenta o prazer da experiência. Deixe-o sempre perto do lugar onde for fazer a massagem. Antes de aplicar o óleo ou creme, aqueça-o nas mãos. Nunca pingue o óleo ou creme diretamente na pele dele.
E que tal uma Massagem Tailandesa ?
Deite-o de bruço e certifique-se que ele esteja confortável. Lembre-se, uma boa massagem depende do cuidado e atenção de cada toque. Coloque o creme ou óleo em suas mãos para aquecê-lo e sem seguida espalhe por toda a extensão do corpo dele. Nunca pingue diretamente no corpo. Deixe seus dedos explorarem o seu parceiro como se fosse a primeira vez. Espalhe também pelo seu próprio corpo.
Use agora somente seu corpo - sem as mãos - inicie uma massagem no seu amado. Esfregue-se, deslize de baixo para cima e de cima para baixo sobre as costas, nádegas e pernas dele, como se você fosse uma cobra. Com imaginação e criatividade use os seios e cada parte do seu corpo (saliências e reentrâncias) para massagear cada região do corpo dele. Com o tempo você verá que parte do seu corpo se adapta melhor para massagear cada parte do corpo dele. Por exemplo: ajoelhada e com a perna dele entre suas coxas, use a vagina para massagear-lhe a região da panturrilha e coxa. Aproveite esses momentos, o resto é com você!




E aí gostou?
Caso tenha alguma outra técnica de Massagem ou sabe algum truquezinho para incrementar, não deixe de fazer o seu comentário ok??

2 comentários:

  1. MARAVILHOSA ESTA MASSAGEM TAILANDESA AUFFFFFFFFFFFFFFFFF VOU FAZER NO MEU AMOR ESPERO QUE ELE GOSTE...

    ResponderExcluir