quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Fantasias Sexuais dos Signos

Olá amigos e amigas do Magia Sedutora!
Quer saber qual a fantasia do seu gato ou da sua gata sem perguntar ? Descubra através do Signo. Mesmo para aqueles que não acreditam ou que não curte este lance de signo vale a pena dar uma lida, pois tem informações muito interessantes! Portanto boa leitura e divirta-se !!

Áries
O Ariano(a) é uma pessoa fogosa, que gosta de aventuras e muita ousadia na cama.Suas fantasias sexuais geralmente envolvem lugares inusitados comotransar num elevador ou num canto escuro de uma festa.Acredita naquele ditado que diz que o que éperigoso e proibidoé muito mais gostoso.
Zonas erógenas: Couro cabeludo e pescoço.
Touro
Aprecia sexo feito de uma maneira intensa.Tem um jeito forte e bastante sensual.Adora dar prazer ao seu par.As fantasias sexuais deste signo geralmente envolvem bocas,línguas, olfato e paladar.Sentir o cheiro do corpo da pessoa amada a excita bastante.Adora transar em lugares luxuosos.
Zonas erógenas: Pescoço e ombros.
Gêmeos
Uma ilha deserta, uma praia linda e carícias ousadas.Suas transas tem que ser diferentes e criativas.Não é das pessoas mais quentes, por isso precisa de alguns estímulospara se soltar.É necessário também que o casal tenha uma boa sintonia mental.
Zonas erógenas: Costas, peitos e mãos.
Câncer
Como um dos signos mais românticos do zodíaco, adora fazer amor debaixo da chuva ou numa linda noite, tendo a lua como testemunha. Tem uma fogosidade implícita que precisa ser despertadacom confiança e muito carinho. Quando sente segurança no par, pode surpreender,soltando-se completamente.
Zonas erógenas: Seios e barriga
Leão
Ousadia e muito tesão marcam a sexualidade de Leão. Quando se sente atraída fisicamente ( e isso não é raro ), sai de baixo! Fica excitada quando elogiam seu corpo e seu magnetismo Sexual. Suas fantasias são criativas e inovadoras. As festas as deixam acesa e louca por um a noite de amor.
Zonas erágenas: Costas e ombros
Virgem
O gosto que o virginiano tem por organização, também faz com quesuas fantasias envolvam ambientes arrumados e limpos. Transar em baixo do chuveiro ou mesmo numa grande banheiraatraem este signo. Não vai com muita sede ao pote,prefere ir descobrindo devagarinho o corpo do par.
Zonas erógenas: Umbigo e virilha
Libra
Estar apaixonada e o principal afrodisíaco deste signo. Quando esta de bem com as coisas do coração, pode ser uma amante maravilhosa. Isso não significa que não transe só pela atração física.Uma fantasia ideal envolve um jantar a luz de velas, música romântica e muitas carícias preliminares .
Zonas: Erógenas: Cintura e boca.
Escorpião
É o signo do erotismo, sua sexualidade e muito ardente. Mistérios, lugares diferentes, posições e caríciasousadas completam suas fantasias sexuais. Tem grande prazer em viver o sexo intensamente e prefere parceiros ousados.
Zonas erógenas: Região genital
Sagitário
Sem barreiras e nem preconceitos quando o assunto sexo, a pessoa deste signo costuma surpreender os parceiros com novidades e inovações, como transar no carro, na praia ou até mesmo numa rua deserta.Quando bate o tesão, age por impulsividade e solta as suas fantasias. Zonas erógenas: Coxas, pernas e quadris.
Capricórnio
Como é considerado apesar do jeito reservado, a pessoa de Capricórnio possui uma sexualidade vibrante.Mas para isso, precisa ser estimulada.Suas fantasias geralmente estão ligadas a noite, aos lugares escuros,aconchegantes e íntimos.Também adora dominar na hora da transa. Zonas erógenas: Boca, joelhos e costas.
Aquário
A pessoa de aquário adora tudo que é novo e diferente. Normalmente prefere parceiros mais velhos e que possam lhe ensinarmuitas coisas quando o assunto é sexo.Não há limites na hora de buscar o prazer.Fazer amor ao ar livre ou em lugares exóticos a estimula muito.
Zonas erógenas: Pés , tornozelos e pernas.
Peixes
É o mais romântico de todos os signos e para se entregar de completoprecisa estar apaixonada.Suas fantasias envolvem locais misteriosos e místicos. Aprecia a beleza e simplesmente adora transar onde haja água:chuveiro, rio, mar e piscina.
Zonas erógenas: Seios, pés e costas


sexta-feira, 7 de agosto de 2009

A Magia Sedutora traz fotos sensuais, com dicas quentes para dar um toque a mais na sua relação !

Já imaginou que delícia fazer amor em uma cama cheia de petálas de rosas ou ter seu corpo coberto por elas ? Experimente esta deliciosa sensação com as Petálas de Rosas da Hot Flower . Além de dar um lindo visual ao cenário ainda vai expalhar o cheiro das rosas no ambiente !

Use e abuse da sua magia sedutora.Surpreenda seu parceiro, com Just Joy você irá experimentar uma deliosa sensação totalmente diferente e prazeirosa!

Com o creme Hardelay, vocês teram uma tórrida noite de amor, pois ele provoca uma agradável sensação de calor ! Seu parceiro com certeza vai levar você as nuvens!



Seja ousada use o Gel aromatizante caipirinha e vocês iram se embebedar de tanto prazer ! Deliciosa combinação de sabor e prazer!!



Beijar é muito bom né verdade ? Experimente então o Gel do Beijo e sinta como um beijo pode ficar ainda mais gostoso !
È isto aí amigos(as) hoje é sexta-feira espero que as fotos e as dicas tenham ajudado vocês a se inspirarem. Ótimo fim de semana e se neste fim de semana fizer algo diferente conte-nos ok?
Beijos, Magia Sedutora!!!