sexta-feira, 22 de maio de 2009

Olá, amigas(os) hoje vou colocar para vocês um poema cujo o título é o nome do nosso blog, espero que gostem e se inspirem com o poema !


Magia Sedutora...

Hoje acordei com um enorme desejo
De ter você em meus braços para
Acariciar seu corpo, sentir o prazer,
Tomando conta de mim.
Minhas pálpebras se fecham num delírio,
Num êxtase que adormece num sono
Profundo e nesse sono, sonho com o mais,
Terno amor numa noite silenciosa,
Convidativa, me faz sentir o toque das suas
Mãos deslizando sobre o meu corpo que
De ansiedade desaba sobre o seu.
Meu inconsciente agita-se o meu ego que
Na ânsia pelas suas carícias, aumentava,
A cada movimento bailando sobre o seu corpo.
Extasiado de desejos, tu vens de encontro,
Com meu sexo molhado delirando numa orgia,
Entre a magia sedutora do seu tesão destilando
Sedução a todo vapor sentindo toda a força
Do amor que juntos exploravam o oceano
Em busca de uma estrela, chegando à margem,
De sensações, de fantasias alucinantes.
Como são lindos os nossos sonhos...
Que embriagados no doce sabor do mel aquecem
O próprio céu no calor de uma paixão!






Nenhum comentário:

Postar um comentário